DADOS E
INFORMAÇÕES

PARA CONSTRUIR HISTÓRIAS DE VALOR

QUE INCENTIVEM NOVOS COMPORTAMENTOS
Momento de conhecer a marca e o que seu consumidor (interno ou externo) pensa sobre ela.
  • Qual o legado da marca até aqui?
  • Qual o vínculo estabelecido com os diferentes stakeholders?
  • Qual a distância entre a imagem atual e a identidade pretendida?
  • Como ela tem sido avaliada ao longo do tempo?
PROCESSOS
  • Estudos Qualitativos e Quantitativos
  • On e Off-line
  • Brasil e América Latina
ESTUDOS
  • Grupos, Etnografia e Vivência
  • Imagem da Marca
  • Segmentação
  • Tracking e Monitoramento
  • Análise de Conceito e Embalagens
  • Jornada do Cliente
  • Precificação
Cada vez mais buscamos marcas com significados verdadeiros. Isso começa com um propósito real, vivido internamente. Mas é preciso ir além, construindo uma proposta de valor que atenda aos desejos do cliente.
  • Qual a melhor proposta para meu público-alvo?
  • Vou iniciar uma nova operação, e agora?
  • Como inserir a marca positivamente na vida de meu cliente e também do colaborador?
  • Como criar uma cultura de marca?
CRIAÇÃO
  • Naming
  • Identidade Visual
  • Kit Visual da Marca
  • Brand Book
  • Mood Board
VALOR
  • Arquitetura de Marca
  • Propósito
  • (Re) Posicionamento
  • Proposta de Valor
  • Significado
  • Arquétipo
STORIES
  • Narrativa
  • Persona
  • Statement
  • Manifesto
  • Tom de Voz e Linguagem
  • Pontos de Contato
É o alinhamento das diretrizes da marca com as estratégias para o negócio, engajando clientes, internos e externos. Tornando clara a identidade da marca para que sua mensagem ressoe correta e positivamente.
  • Como expressar a cultura da marca em toda a cadeia?
  • Como trabalhar a cultura sem deixar de lado a performance?
  • Como disseminar o valor da marca empregadora entre colaboradores e parceiros?
  • A marca tem sido capaz de atrair e reter clientes (porta da rua pra fora) e talentos (porta da rua pra dentro)?
ESTUDOS
  • Net Promoter Score
  • Clima organizacional
  • Imagem da Marca Empregadora
  • Parceiros e Fornecedores
ENGAJAMENTO
  • Employee Experience
  • Workshops, Dinâmicas e Palestras de Sensibilidade
  • Disseminação dos Valores da Marca
  • Tangibilização dos Diferentes Pontos de Contato
  • Ambientação Corporativa
Vamos juntos?

Opa! Se você chegou até aqui alguma coisa pode ter chamado sua atenção. Liga pra gente e conta seu desafio. No mínimo garantimos um bom papo e, quem sabe, te ajudamos de alguma forma. Depois de 20 anos na estrada, nosso time sabe alguns atalhos que podem ser úteis.

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